Pesquisar

Carregando...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AS MELHORES MARCAS DE MAQUIAGEM DO MUNDO


Este é o site que trouxe essa reportagem para nos nos informar sobre as melhores marcas de maquiagem do mundo.
Vamos conferir  estas maravilhas que queremos nas nossas bolsas?

Artdeco - A Artdeco é a marca nº 1 na Alemanha em maquiagem. O segredo do sucesso da ArtDeco tem sido o seu foco constante sobre os desejos e necessidades individuais de todas as mulheres, combinado com absoluta qualidade e preços muito razoáveis.
Para saber mais sobre seus produtos acesse www.artdeco.de

"Não conhecia a marca e vou dar uma olhada no site para ver se acho coisas interessantes para nós! "

Bourjois - Como uma das fabricantes de cosméticos mais antigas da frança, Alexandre Napoleão Bourjois estabeleceu-se como um verdadeiro especialista em beleza e se esforça para manter a liderança com produtos inovadores e tons ainda na moda. 

"Amo, amo, amo, tem produtos maravilhosos que são um primor! Indico! Preços razoáveis!"

Chanel - A Chanel teve seu inicio em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel, a sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.

" Nunca comprei produtos de maquiagem da Chanel, não que eu me interesse, me interesso e muito, quem não sonha quando vê aquelas cores maravilhosas de sombra, texturas de base perfeitas, tenho amostrinhas que ganhava em lojas de Paris e dá até dó de usar. Porém os preços são salgadinhos demais. Amo os esmaltes, cores lindas e quando passamos a textura é completamente diferente, de qualidade e você nota que não danifica as unhas, elas parecem hidratadas quando tiramos o esmalte. Cada um em Paris do mais simples era 20 euros."

Christian Dior -  Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.

"Ula la la, coisas maravilhosas, produtos mais que desajados e ótimos, preços lá em cima"

Clarins - Sua história começou em 1954 com o fisioterapeuta Jacques Courtin-Clarins que desenvolveu produtos e técnicas que melhoram a saude em geral e a saúde da pele.
Seu sucesso vem crescendo ao longo do tempo e hoje a Clarins agrega as marcas Thierry Mugler e Azzaro.

"Tenho produtos da Clarins e são muito bons na parte de cosmética, os produtos de clareamento, tonificantes, para as rugas, são ótimos, o cheiro bom e você vê os resultados nos primeiros dias de aplicação. Em Paris corria quando estavam em promoção e consegui comprar algumas coisas para usar. Tem preços muito bons em comparação de algumas marcas"

Clinique - a Clinique foi lançada em 1968 e é uma das marcar líderes em vendas de maquiagem, produtos de tratamento e perfumes. São muito conhecidos por serem anti-alérgicos e suas maquiagens e produtos de tratamento são 100% sem frâgrancia.

" Nunca tive, mas tenho uma amiga que não abre mão dos produtos de tratamentos da Clinique,  para a pele dela foi um milagre, para sinais de rugas, suavização de linhas de expressão e  flacidez da pele"

Givenchy - A Givenchy é uma marca que foi constituida pelo estilista Hubert de Givenchy, hoje conhecida mundialmente pelos seus acessórios de moda, maquiagens, perfumes e produtos de beleza.

" Maquiagens maravilhosas, cores lindas, perfumes muito bons, até suspiro de pensar"

kryolan - Há mais de 60 anos no mercado a Kryolan foi inicialmente conhecida por profissionais de teatro, cinema e televisão. Sua marca garante que seus produtos rendam até 2x mais.

" Tá aí uma marca que algumas pessoas já me falaram e me indicaram, dizem que o custo e benefício vale muito a pena"

L´Oreal Paris – A L´Oreal é lider mundial em cosméticos, atuando em 130 paises e agrega as marcas: L´Oreal Paris, Biotherm, Cacharel Colorama, Garnier, Giorgio Armani, Diesel, Ineov, Kerastase, Kiehl´s, Lancôme, La Roche-Posay, LÓreal Professionnel, Matrix, Maybelline, Ralphi Lauren, Redken, Vichy, Viktor & Rolf e YSL Beauté.

"Preços maravilhosos, principalmente se você está na Europa. A L'Oreal me passa uma imagem de uma marca compromissada, com produtos maravilhosos e por se tornar bem consumida tem tido preços muito bons no mercado. Encontrava produtos com preços  baixíssimos na França. Amo os batons que hidratam a boca e deixam aquele ar de glamour. 
 Sem falar nas cápsulas de Inéov da l'Oreal, aquilo é um milagre e sonho de toda mulher, quando tomei o de volume de cabelos foi um sonho, funciona mesmo, e vale a pena (ela oferece cápsulas anti idade, para hidratação, para queda...uma gama de suplementos alimentares muito bons e que na Europa são baratos, aqui uma caixa de produto Inéov custa cerca de R$100,00 lá achamos promoções de 3 caixas por 38 euros, ou menos).
Já usei também os produtos kérastase: shampoos maravilhosos, máscaras capilares e sprays muito maravilosos, aqui são caros mas nos EUA, Europa tem preços bons.
Maybelline, tenho paixão pelo mousse para pele, que parece uma base cremosa, corrige qualquer defeitinho da pele e deixa parecendo um pêssego."

Lancôme – A lancôme foi criada em 1935 pelo perfumista e cosmético Armand Petitjean, tendo pela mulher um amor sensual, criando cores e texturas deliciosas.

"Uma marca de celebridades e que sonho"

M.A.C – Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá, tiveram a colaboração de Vic Casale para criar uma linha de maquiagem para maquiadores profissionais. A  primeira linha de maquiagem foi vendida na loja de departamento Simpson’s, no centro de Toronto.

" Tem produtos como a base para a pele muito bons, os preços em relação as demais marcas também são bons"

Revlon - Fundada após a grande depressão de 1929 por Charles Revson e seu irmão Joseph Revson, juntamente com o químico Charles Lachman, que contribuiu com a letra L do nome da empresa.

Sisley - A Sisley foi fundada em 1976 Hubert d’Ornano com o conceito de utilizar extratos botânicos naturais nos produtos de beleza.

Yves Saint Laurent – Depois de trabalhar por dois anos com Christian Dior, Yes Saint Laurent decidiu criar sua própria marca, a partir dai a moda passou a ser ditada pelos lançamentos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário